Blog voltar

Compartilhar
21
abr

Médico garante na justiça o direito de ser transferido na residência médica

Após diversas tentativas por vias administrativas, um médico conseguiu na justiça validar o seu direito de ser transferido de um programa de residência médica para outro. Este caso demonstra diversas situações de desrespeito aos direitos do residente, como: ausência de argumentos plausíveis, criação de critérios sem amparo legal, falta de transparência ao apresentar os pareceres, descaso ao demorar responder, falta de clareza nas informações, entre outros.

[Vamos preservar seu nome, o nome das instituições, assim como os detalhes dos problemas de saúde que motivaram essa situação.]

O Escritório Caio Tirapani Advogados Associados se dedica há mais de 6 anos aos direitos dos médicos residentes. Nos empenhamos em estudar, analisar e orientar.

Clique aqui e entenda o caso

Se você é médico residente e, por algum motivo, precisa realizar mudança de programa de residência médica, fique atento aos seus direitos. 

Para dúvidas e orientações, entre em contato com a nossa equipe através do email caio@caiotirapaniadvogados.com.br

Notícias Relacionadas

Newsletter

Cadastre seu email e fique atualizado sobre os seus direitos. Receba informações e novidades de concursos públicos. Não se preocupe, você não receberá spam!

Você precisa de um advogado?

Entre em contato conosco.

Open chat
Oi, tudo bem? Você alguma dúvida?

Clique aqui e você será redirecionado para nosso WhatsApp!