Blog voltar

Compartilhar
14
fev

Residência: SUS-SP divulga resultado final

Após a análise das decisões judiciais e dos recursos interpostos, foi divulgado o resultado final do concurso de residência médica do Sistema Único de Saúde de São Paulo (SUS-SP) .
O novo resultado, em cumprimento à decisão judicial, concedeu a pontuação adicional de 10% do PROVAB a uma candidata  de especialidade com pré-requisito (R3).
A candidata indicada abaixo obteve a pontuação adicional de 10% do PROVAB: em decorrência do cumprimento da Liminar conced ida nos autos do Mandado de Segurança impetrado por Roberta Silverio Vaz, em curso na 9ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo – Processo nº 1003053-80.2018.8.26.0053
Muitos editais de residência médica indicam que o bônus do PROVAB não deve ser concedido às especialidades com pré-requisito (R3), porém este é um comportamento ilegal, assim como entendido no trecho acima.

Cronograma

As matrículas serão realizadas a partir do dia 22 de fevereiro e encerram no dia 28. Só haverá segunda escolha/matrícula para as especialidades com vagas ainda não preenchidas ou que tiverem desistência.
Os programas terão início dia 1 de março de 2018. Segundo o edital, “o não comparecimento em 3 dias úteis no hospital ou instituição, após o início do
programa de Residência Médica, implicará em desistência”.

Se você tem dúvidas ou precisa de orientações a respeito desse processo seletivo, envie para o nosso email ou chat.

 

Você sabia que é possível usar seu bônus novamente ? Saiba mais.

Notícias Relacionadas

Você precisa de um advogado?

Entre em contato conosco.

    Open chat
    Oi, tudo bem? Você alguma dúvida?

    Clique aqui e você será redirecionado para nosso WhatsApp!